Alberto Ferreira, presidente da FMF, recebeu com tranquilidade a notificação

O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira, recebeu no fim da tarde desta segunda-feira (18), por volta das 18h, a notificação do Ministério Público, dando conta da abertura do inquérito civil público, instaurado pela Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Consumidor.
Bastante tranquilo, Alberto Ferreira disse que a promotora Lítia Cavalcanti não solicitou nada demais.
“Eu recebi e não achei nada demais. Ela não pediu nada demais e eu vou atender. Ela me deu dez dias e assim que estiver com toda a documentação, eu vou encaminhar para a promotora”, afirmou.
A promotora Lítia Cavalcanti disse que Alberto Ferreira, o presidente da AMA Clubes, Sérgio Frota e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, terão dez dias para encaminhar todas as informações e documentos solicitados.
A partir daí, ela vai analisar todos os documentos e definir quando terá início a tomada de depoimentos. A promotora adiantou que já possui todos os documentos solicitados à FMF e CBF, mas aguarda o envio por parte das duas entidades.
O presidente da AMA Clubes, Sérgio Frota, que está em São Paulo disse que ainda não recebeu a notificação. Em contato com o Ministério Público, conseguimos apurar que um oficial de Justiça deverá entregar a notificação na sede do Sampaio, no Turu, fato que seria realizado ainda ontem.