Marcinho Guerreiro e Fábio Nogueira foram dispensados

A delegação do Imperatriz viajou para Araioses sem o preparador físico Fábio Nogueira e o auxiliar técnico Marcinho Guerreiro. Os dois profissionais foram dispensados através do presidente José Carneiro Santos, que teve de apagar mais um incêndio no clube, às vésperas do jogo mais importante do Campeonato Maranhense até agora para o time alvirrubro.
O preparador físico Fábio Nogueira, um dos melhores profissionais do ramo que já passaram por Imperatriz, já foi embora, depois de receber o que tinha direito pelos serviços prestados ao Mais Querido. Quanto a Marcinho Guerreiro, o presidente José Carneiro fez o acerto financeiro nessa segunda-feira e ele viajaria ainda ontem.
Os motivos da dispensa dos dois profissionais não foram divulgadas pelo presidente José Carneiro. Entretanto, O PROGRESSO apurou que teria havido um desentendimento dos dois com o treinador Vinícius Saldanha. Mas o motivo do desentendimento não foi informado. Segundo informações, até os jogadores teriam se manifestado contra Fábio Nogueira e Marcinho Guerreiro.
O presidente José Carneiro Santos preferiu manter sigilo e simplesmente resolveu por dispensar os dois profissionais. Caso o Imperatriz se classifique, William Zaparolli será convocado para terminar o campeonato junto a Vinícius Saldanha.