O Imperatriz terá um time ofensivo neste sábado (22) pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, contra o Guarani de Juazeiro. Pelo menos foi isso que acenou o treinador Vinícius Saldanha nos treinos realizados no decorrer da semana, principalmente no apronto dessa quinta-feira.
O meia Dudu foi quem herdou a vaga de Diego Valderrama, que trocou o Imperatriz pelo Sampaio Corrêa, enquanto que Diego Rosa será o substituto de Leone, fora da partida por excesso de cartões amarelos. Quarta-feira, quem treinou como titular do ataque foi Rayllan, tendo em vista que Júnior Chicão sentiu um desconforto muscular e foi poupado. Entretanto, não será problema para o jogo de amanhã, tendo em vista que no apronto ontem à tarde, no Frei Epifânio, o atacante já voltou a trabalhar normalmente.
O time que está sendo escalado e deverá ser o que sairá jogando amanhã, às 19h15, no Frei Epifânio, é o seguinte: Raniere; Clayton Carioca, André, Diego Rosa e Edson; Otávio, Dudu, Daniel Barros e Rubens; Cris e Júnior Chicão (Rayllan). Ontem, Vinicius sacou Otávio e colocou Juninho Pindaré.
Hoje, o time fará apenas um treino recreativo e à noite os jogadores se fecharão em concentração, no Hotel Alcazar.
A Comissão de Arbitragem da CBF já definiu a arbitragem para Imperatriz x Guarani. Mais uma vez, um paraense vai apitar um jogo do Imperatriz, o quarto em sete jogos. O árbitro central é Wasley do Couto Leão. Os assistentes são os maranhenses Ivanildo Gonçalves da Silva e Antonio Fernando de Sousa Santos. O quarto árbitro é Ranilton Oliveira da Silva.
Os ingressos para o jogo já estão sendo vendidos desde ontem, nos locais de costume. O torcedor pode adquirir o seu ingresso com antecipação, para evitar problemas de última hora.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15387
Comentários