Frei Epifânio está vetado para o torcedor até segunda ordem

A Federação Maranhense de Futebol (FMF), através da portaria 009/DCO-FMF, assinada pelo diretor de competição, Antonio Henrique Farah de Moraes Rego, vetou a presença de público no Frei Epifânio.
O veto foi em função da falta de apresentação dos laudos técnicos de segurança de vistoria de engenharia, de prevenção e combate de incêndio e de condições sanitárias e de higiene. Entretanto, segundo a mesma portaria, caso esses laudos sejam apresentados cinco horas antes da partida ao representante da Federação Maranhense de Futebol, no caso de hoje o ex-árbitro Raimundo Benjamin Simas Júnior, o estádio será aberto ao público.
Desde o fim do ano passado, a imprensa de Imperatriz vinha alertando os quem de direito para que esses laudos não fossem mais problemas, para não prejudicar o clube local. Providências não foram tomadas e aí está a situação. Caso os laudos não sejam apresentados cinco horas da partida, o Imperatriz vai ter um enorme prejuízo. Os laudos podem ser apresentados até as 15h30 de hoje.