A Federação Maranhense de Futebol (FMF), através da portaria 009/DCO-FMF, assinada pelo diretor de competição, Antonio Henrique Farah de Moraes Rego, vetou a presença de público no Frei Epifânio.
O veto foi em função da falta de apresentação dos laudos técnicos de segurança de vistoria de engenharia, de prevenção e combate de incêndio e de condições sanitárias e de higiene. Entretanto, segundo a mesma portaria, caso esses laudos sejam apresentados cinco horas antes da partida ao representante da Federação Maranhense de Futebol, no caso de hoje o ex-árbitro Raimundo Benjamin Simas Júnior, o estádio será aberto ao público.
Desde o fim do ano passado, a imprensa de Imperatriz vinha alertando os quem de direito para que esses laudos não fossem mais problemas, para não prejudicar o clube local. Providências não foram tomadas e aí está a situação. Caso os laudos não sejam apresentados cinco horas da partida, o Imperatriz vai ter um enorme prejuízo. Os laudos podem ser apresentados até as 15h30 de hoje.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14918
Portaria da FMF proíbe público no jogo de hoje entre Imperatriz e Araioses
A falta de laudos de segurança é o motivo da interdição, mas caso sejam apresentados pelo menos cinco horas antes, o estádio será aberto
Comentários