Meia João Paulo voltaria após suspensão, mas sofreu lesão muscular

Em meio a rotina dos problemas com desfalques, o Sampaio Corrêa realizou seus ajustes finais para o confronto diante do Goiás, desta sexta-feira, pela Série B. Com nove baixas entre titulares e reservas, o técnico Roberto Fonseca quebra cabeça para chegar à melhor formação para enfrentar o time esmeraldino.
Em relação ao jogo passado, no empate em casa diante do Juventude, o treinador tem a volta do zagueiro Maracás, com Fredson voltando a ficar como opção entre os reservas. Nas laterais, Roberto Fonseca terá que promover mudança, pois Bruno Moura e Alyson estão suspensos por conta do terceiro amarelo. Marcelo assume a direita e Kaike a esquerda, pois Raul que poderia também ser uma opção está lesionado.
A grande dúvida da equipe é no ataque sobre o companheiro de Uillian Barros. O treinador boliviano tem testado vários nomes e todos brigam em pé de igualdade.
O último titular foi Reginaldo Júnior, mas antes Dalberto já tinha adquirido uma chance. As opções de Carlão ou Alvinho, que tem entrado no decorrer dos jogos são as mais destacadas para o duelo diante do Goiás.
Para o confronto diante dos goianos, o Sampaio tem com provável formação o seguinte onze: Andrey; Marcelo, Maracás, Joécio e Kaike; Silva, Danilo Pires, Fernando Sobral e Danielzinho. Uillian Barros e Reginaldo Júnior (Alvinho/ Carlão / Dalberto).
O Sampaio Corrêa é o 17º colocado com 16 pontos ganhos  e está na zona de rebaixamento, com cinco jogos sem vencer, contando com o empate de terça-feira sem abertura de contagem.
Ao contrário de Roberto Fonseca, o técnico Ney Franco já definiu o Goiás para o jogo de hoje, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O zagueiro Edcarlos, que cumpriu suspensão contra o Criciúma, será a única novidade.
Sem contar com Vitor Ramos, que seria opção defensiva no banco de reservas, mas foi vetado por causa de uma torção de tornozelo, Willian será novidade na delegação. O time para começar o jogo é o seguinte: Marcos; Alex Silva, Edcarlos, David Duarte e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni, Renato Cajá e Gedoz; Michael e Lucão. O treinador esmeraldino explicou uma mudança de posicionamento na equipe. “Contra o Criciúma, o Gedoz fez uma papel tático de ajudar mais na marcação. Se desgastou e ficou muito longe do gol adversário. Nesta semana treinamos um posicionamento com ele mais centralizado, perto do gol, para aproveitar seus arremates de fora da área”, afirma Ney Franco.
Com 21 pontos, o Goiás é o 10° colocado da Série B. O time está em plena recuperação, já que nas últimas seis rodadas, venceu cinco jogos e empatou um.
A partida entre Sampaio Corrêa e Goiás será realizada nesta sexta-feira, no Castelão. O confronto está marcado para as 20h30.