Time do Sampaio que venceu o Ceará por 3 a 1 pela sexta rodada do turno

Atualmente, Sampaio e Ceará estão em situações opostas no Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o Tubarão se encontra em quinto lugar e com passagens pelo G-4, o Vozão, desde que iniciou a competição, vem amargando a outra parte da tabela de classificação, o Z-4. Com os resultados das duas últimas rodadas, o Ceará saiu da incômoda lanterna e se encontra em 17º lugar.
O Sampaio encara hoje o Ceará no Castelão, às 16h30, com pensamento voltado para o retorno ao G-4. Já o Ceará com pensamento voltado para sair do Z-4. Diante dessas duas situações, o que se espera é que Sampaio x Ceará, um dos clássicos do nordeste, seja um grande jogo.
A derrota diante do América-MG em casa e a perda da invencibilidade jogando em casa na Série B não tiraram a confiança dos torcedores do Sampaio. O técnico Léo Condé lamentou bastante o tropeço, mas diz que a equipe tem tempo suficiente para recuperação e já tem foco totalmente voltado para a sequência da competição.
O Ceará vem em ascensão e, mesmo que não tivesse, seria um adversário perigoso, pela tradição. Nessa situação, se tornou mais perigoso ainda.
O técnico Léo Condé não contará com o atacante Pimentinha. Edgar inicia a partida ao lado de Jheymi.
No Ceará, a novidade é o retorno de Ricardinho, que após recuperar-se de lesão, fica no banco como opção. O técnico Marcelo Cabo não fez modificação em relação ao time que venceu o Náutico na rodada passada por 1 a 0, no Castelão, em Fortaleza.
No turno, o Sampaio Corrêa venceu o Ceará, na capital cearense, por 3 a 1, com todos os gols feitos por Robert, atualmente no Vitória-BA.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Ceará
Local: Castelão – São Luís
Horário: 16h30
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima - RS (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente 1: Carlos Henrique Selbach - RS (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: Lúcio Beiersdorf Flor - RS (CBF-1)
Quarto Árbitro: Mayron F dos Reis Novais - MA (CBF-1)

Sampaio Corrêa
Rodrigo Viana; Daniel Damião, Plinio, Luiz Otávio e Willian Simões; Léo Salino, Diones, Válber e Nadson; Edgar e Jheimy
Técnico: Léo Condé

Ceará
Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Thiago Carvalho e Victor Luís; Baraka, Carlão e Wesley; Rafael Costa, Mazola e Julio Cesar
Técnico: Marcelo Cabo