Abrindo a 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Maranhense 2019, o Imperatriz recebe o Maranhão, neste sábado (16), às 19h30, no estádio Frei Epifânio da Badia.
O time cavalino vai lutar para retornar ao G-4, na classificação geral do Campeonato Maranhense, condição que perdeu justamente para o Bode Gregório, atual 4º colocado. Para que isso aconteça, o Cavalo de Aço precisa vencer, que chega a 8 pontos e retoma à posição de 4º colocado.
O Imperatriz, que terça-feira passada (12) foi eliminado da Copa do Brasil ao empatar com o Náutico em 1 a 1, no Frei Epifânio da Badia, já fechou essa página e o foco total agora é no Campeonato Maranhense. O Imperatriz está há quatro jogos sem vencer, a primeira e última vitória no Campeonato Maranhense, foi contra o Santa Quitéria, na abertura da competição, dia 19 de janeiro, quando venceu por 2 a 1 e não convenceu, porque o adversário foi melhor. Em seguida, perdeu para o Moto por 1 a 0, empatou com Sampaio e Pinheiro em 1 a 1.
Para a partida de hoje, o treinador Ruy Scarpino fará uma modificação em relação ao time que vem jogando. Adauto sairá jogando, no lugar de Kaká, que foi dispensado. Nos demais postos os mesmos jogadores.
No Maranhão, o técnico Sandow Feques fará duas alterações. O zagueiro Bruno Bacabal, que cumpriu automática contra o Santa Quitéria, volta ao time e Rodrigo ganhou a vaga de Cleber Pereira no ataque do time quadricolor.
O Maranhão, sempre foi considerado o ‘calo’ do Imperatriz. No ano passado, o MAC venceu pelo estadual, em jogo realizado no Nhozinho Santos, por 1 a 0. O gol foi de Felipe Costa, aos 21 minutos do segundo tempo. Naquele jogo, Tibiri (Imperatriz) e Curuca (MAC), foram expulsos.
Ficha Técnica
Imperatriz x Maranhão
Local: Frei Epifânio da Badia
Horário: 19h30
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes
Árbitro Assistente 1: Elson Araujo da Silva
Árbitro Assistente 2: Carlos André Pereira Sousa
4º Árbitro: André Luis Farias de Sousa
IMPERATRIZ: Jean; Gabriel Paulino, Anderson, Renan Dutra e Renan Luis; Sousa Tibiri, Daniel Barros, João Neto e Adauto; Lucas Campos e Júnior Chicão
Técnico: Ruy Scarpino
MARANHÃO: Rodrigo Ramos; Denilson, Bruno Bacabal, Anderson Alagoano e Radija; William Daltro, Marciano, Jefferson Abreu e Deylon; Bruno Chocolate e Cleber Pereira (Rodrigo)
Técnico: Sandow Feques
Comentários