Em São Luís, o Sampaio venceu por 4 a 0 e Marlon fez um dos gols

O Sampaio Corrêa realiza, nesta terça-feira (20), a partida de volta pela fase de grupos da Copa do Nordeste, às 19 horas, no estádio Cornélio de Barros, contra o Salgueiro de Pernambuco.
O Tricolor Maranhense vai em busca da reabilitação no torneio, tendo em vista que vem de uma derrota para o Ceará, em jogo realizado no Castelão, em Recife. O Ceará venceu de virada por 2 a 1. Com a derrota, o Sampaio, com 7 pontos ganhos, é o segundo colocado do grupo D, com 7 pontos ganhos.
O Sampaio Corrêa finalizou sua preparação para o jogo contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste, na tarde dessa segunda-feira, no Cornélio de Barros, local do confronto. Na oportunidade, o técnico Francisco Diá aproveitou para tirar todas as suas dúvidas a respeito da escalação da equipe.
O treinador já confirmou que deverá manter praticamente todo o time que atuou diante da Ponte Preta, no último confronto da equipe. Porém, ainda estuda mudanças na parte ofensiva da equipe. Como, por exemplo, a entrada do meia João Paulo, recém-contratado.
Caso Francisco Diá faça escolha pela entrada do meia João Paulo, um dos volantes deverá ser sacado. Existe também a possibilidade da saída de um dos alas, consolidando o meio-campo e dando liberdade aos jogadores de lado.
Durante o treinamento desse domingo, no Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE, onde o time se concentrou, o zagueiro Maracás sentiu um desconforto, mas não deve ser problema para o confronto. O zagueiro Fredson está de sobreaviso. Quanto ao atacante Cláudio Maradona, o técnico Francisco Diá deverá deixar o atleta apenas como opção no banco de reservas.
A provável formação do Sampaio tem Andrey; César Sampaio, Maracás e Joécio; Bruno Moura, Silva, Yuri, Fernando Sobral, Marlon e Alyson (João Paulo); Uillian.
O Salgueiro é o último colocado do grupo, com apenas 2 pontos ganhos, frutos de dois empates, porque ainda não venceu na Copa do Nordeste. Precisa mais do que nunca do resultado para ainda pensar em se classificar para a próxima fase.
Em São Luís, na primeira fase, foi goleado pelo Sampaio por 4 a 0.