Destaque do Sampaio, Pimentinha vem infernizando as defesas adversárias

O Sampaio Corrêa recebe nesta sexta-feira (19), às 19h30, no Castelão, o Bahia, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
No duelo de tricolores, o Sampaio Corrêa vai defender sua permanência no G-4, enquanto que o Bahia vai em busca de sua entrada entrada no seleto clube dos quatro primeiros colocados, que se chegarem até a última etapa, já estarão de volta à elite em 2016. O time boliviano vem de duas vitórias seguidas - Ceará e Criciúma, ambos por 3 a 1. 
A diferença na classificação geral entre Sampaio Corrêa e Bahia é pouca. O Tricolor Maranhense  é o 4º colocado, com 14 pontos ganhos, enquanto que o Tricolor Baiano é o 5º , também com 14 pontos. O Sampaio tem a vantagem de ter melhor saldo de gols, 7 contra 6 do Bahia, que é o segundo critério de desempate. O Sampaio também tem vantagem no número de gols prós, 13 contra 10 do Bahia. Nos demais itens, estão absolutamente iguais. Em 7 jogos, as duas equipes conquistaram 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota.
O técnico do Sampaio, Leo Condé, tem alguns problemas, por contusões e cartões, mas nada que possa diminuir a condição do time boliviano. 
No Bahia, o técnico Sérgio Soares, sem maiores problemas, manteve o mesmo time que venceu o Ceará na rodada passada, por 1 a 0, na Fonte Nova. 

Ficha Técnica

Sampaio Correa x Bahia
Local: Castelão
Horário: 19h30 
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Árbitro Assistente 1: Elan Vieira de Sousa (PE)
Árbitro Assistente 2: Ricardo Bezerra Chanca (PE)
4º Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira (MA)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo; Daniel Damião, Mimica, Edvânio e Willian Simões; Dê, Rogério, Válber e Waldir; Pimentinha e Jheymi.
Técnico: Léo Condé

BAHIA: Douglas Pires; Tony, Robson, Tite e Marlon; Wilson Pittoni, Tiagto Real, Bruno Paulista e Rômulo: Max Biacuncchi e Kieza.
Técnico: Sérgio Soares