Na partida de ida, válida pela 8ª rodada, o Ferroviário venceu por 2 a 1

Com casa cheia e por classificação à segunda fase do Brasileiro Série C, o Imperatriz recebe hoje o Ferroviário do Ceará, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão Série C. Imperatriz e Ferroviário tem início marcado para as 19h (horário de Brasília). A classificação é objetivo das duas equipes.
O Imperatriz está em 4º lugar e no G-4, com 24 pontos, enquanto que o Ferroviário do Ceará, que liderou por vários meses o grupo A, tem 23 pontos e caiu para a 6ª colocação.  Mas como o Cavalo de Aço, o Ferrão só depende dele para se classificar para a segunda-fase.
Para a partida de hoje, o técnico Paulinho Kobayashi não poderá contar com o atacante Rayllan, que mesmo não sendo titular, tem entrado e revolucionado os jogos do Cavalo de Aço. O time que vai sair jogando é o mesmo, tendo apenas a mudança na lateral direita em relação ao time que vinha jogando, com a saída de Jonas e a volta de Gabriel Paulino.
No Ferroviário, o técnico Marcelo Veiga não contará com o zagueiro Afonso, mas tem a volta do volante e capitão Leanderson, que cumpriu automática na partida contra o Treze, por excesso de cartões amarelos.
Na partida de ida, realizada no dia 15 de junho no Presidente Vargas, o Ferroviário venceu com gol nos acréscimos. O jogo estava empatado em 1 a 1 até aos 49 minutos do segundo, quando Juninho Arcanjo desempatou, não havendo mais tempo de reação do time Colorado. Na ocasião, o Ferroviário conquistou o título simbólico de campeão da primeira fase.

Ficha Técnica

Imperatriz x Ferroviário-CE
Horário: 19h (horário Brasília)
Local: Frei Epifânio da Badia
Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
Árbitro Assistente 1: Frederico Soares Vilarinho (MG)
Árbitro Assistente 2: Luiz Antônio Barbosa (MG)
4º Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)

IMPERATRIZ: Jean; Gabriel Paulino, Ramon Baiano, Renan Dutra e Renan Luis; Xave, Dos Santos e Gabriel Paulino; Lucas Campos, Manoel Cristiano e Vitor Xavier
Técnico: Paulinho Kobayashi

FERROVIÁRIO-CE: Nicolas; Lucas Mendes, Da Silva, Luis Fernando e Michel; Mazinho, Leanderson, Janeudo e Hiltinho; Caxito e Edson Cariús
Técnico: Marcelo Veiga