Jogo pelo maranhense do ano passado em que o Imperatriz venceu no Leandrão por 2 a 1

Em busca da classificação para semifinal do Campeonato Maranhense, o Imperatriz joga hoje contra o Cordino, em jogo que está marcado para iniciar às 15h30, no estádio Leandro Cláudio Silva, o Leandrão, em Barra do Corda.
Imperatriz e Cordino estão em extremos diferentes no atual Campeonato Maranhense. Enquanto o Cavalo de Aço, em terceiro lugar com 8 pontos ganhos, está brigando para se classificar à semifinal, a Onça, em último lugar sem nenhum ponto ganho, briga para não cair.
Para a partida de hoje, o Imperatriz está com cinco desfalques: Daniel Barros, Anderson, Thomaz e João Neto, que não se recuperaram a tempo de suas lesões e Gabriel Paulino, titular absoluto da lateral direita, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir automática. O zagueiro Tomaz viajou e vai ficar no banco, no sacrifício. Mas o treinador Ruy Scarpino confia nos substitutos, já que todos estão dentro do mesmo padrão dos titulares.
No Cordino, sem maiores opções, o treinador Marlon Cutrim, manteve o mesmo time que jogou e perdeu para o Moto no fim de semana, por 1 a 0, em um jogo que a Onça reclamou muito do árbitro. Para o Cordino, o gol anulado, que daria o empate ao time de Barra do Corda, foi legítimo.
No ano passado, o Imperatriz venceu no Leandrão por 2 a 1. André Penalva abriu o marcador, Ulisses cobrando pênalti empatou, e nos acréscimos, aos 50 minutos do segundo tempo, Thainan, que não está mais no time, marcou o gol da vitória Colorada.
Na ocasião, o Imperatriz precisava só do empate para se classificar para a semifinal e venceu. Hoje precisa vencer.

Ficha Técnica

Cordino x Imperatriz
Local: Estádio Leandro Cláudio da Silva (Leandrão)
Horário: 15h30
Árbitro: Otávio José de Araújo Neto
Árbitro Assistente 1: Raelson Almeida
Árbitro Assistente 2: Raphael Max Borges Pereira
4º Árbitro: Jorge Luis Viana da Silva

CORDINO: Laerte; Carlos, Leomar, Matheus e Luiz Jorge; Gualberto, Fabinho, Júnior Masset, e Palito; Rogerinho e Leonardo
Técnico: Marlon Moura

IMPERATRIZ: Jean; Jonas, Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luis; Xave Silva, Souza Tibiri, Adauto e Marcos Paullo; Lucas Campos e Júnior Chicão
Técnico: Ruy Scarpino