A Polícia Civil, através do delegado Carlos Alberto Brasil, titular do 2º Distrito Policial, abriu inquérito por portaria para investigar o crime de que foi vítima o vaqueiro Edilson Feitosa Brito, 59 anos.
Edilson foi assassinado a tiros em sua casa, localizada na Avenida Principal, na Vila Conceição II. O autor dos três disparos que acertaram, todos na cabeça, o vaqueiro Edilson Feitosa Brito foi um homem que se encontrava na garupa de uma motocicleta Honda CB 300.
Ele ainda correu para dentro de casa, mas foi perseguido. Dentro do quarto, foi executado com três tiros na cabeça e morreu caindo de bruços sobre a cama.
O delegado Brasil informou que ainda não tem uma linha de investigação definida. Entretanto, afirmou que, pelas características, é crime de pistolagem.
“Somente no fim da tarde de ontem que recebi o relatório sobre o crime. Que foi um crime de pistolagem, disso não se tem dúvida, mas a motivação ainda é uma incógnita”, disse o delegado.
A autoridade policial disse que vai ouvir pessoas da Vila Conceição II, a família, para que possa se inteirar da vida pregressa da vítima. “Já tive algumas informações e agora eu e os meus investigares vamos correr atrás para elucidar o crime. Por enquanto, prefiro manter sigilo a respeito dessas informações, para que as investigações não sejam atrapalhadas”, disse.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15293
Comentários