O Sampaio empatou com a Ponte Preta, nessa quarta-feira (28), pela Copa do Brasil, em Campinas-SP. Com o placar sem gols, o Sampaio precisa de uma vitória simples no Castelão, em São Luís, às 19h15 do dia 15 de março, para avançar para a quarta fase da competição. E a torcida tricolor já está sendo convocada pelos jogadores.
Como de costume em decisões, os jogadores esperam um bom público para a partida e volta contra a Ponte. O meia Marlon, camisa 10 do Tricolor, tratou logo de convocar a torcida para a partida.
“Podemos fazer história e levar o Sampaio para a quarta fase da Copa do Brasil. Então, peço o apoio do nosso torcedor, que abrace o time, pois aqui temos um grupo comprometido e confiante para brigar por essa vaga inédita”, declarou o meia.
Sobre o jogo contra a Ponte Preta, em Campinas, reforçou que a meta foi atingida, pois o time não perdeu fora de casa.
“Entramos em campo cientes da dificuldade de jogar contra a Ponte em Campinas. Suportamos bem o jogo, criamos até algumas chances, mas o grupo todo está de parabéns pelo grande resultado”, concluiu.
Porém, antes desta decisão pela Copa do Brasil, o Sampaio entra em campo no próximo domingo (4), pela sexta rodada do Campeonato Maranhense, contra o Cordino, no Castelão. O time está na quinta colocação no Estadual e precisa vencer para voltar ao G-4. A reapresentação do grupo será na tarde desta sexta-feira (2), no CT José Carlos Macieira.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16079
“Podemos fazer história”, diz Marlon ao convocar torcida do Sampaio para decisão contra Ponte Preta
Sampaio, se passar pelo time paulista, estará pela primeira vez nas oitavas de final da Copa do Brasil
Comentários