O Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA) confirmou para esta sexta-feira (28) o julgamento do recurso do Imperatriz, que pede a impugnação da partida contra o Cordino, realizada no dia 1º de abril pela decisão do título do primeiro turno do Campeonato Maranhense de 2017.
Na ocasião, o Cordino venceu por 2 a 1 em pleno Frei Epifânio, de virada, e ficou com o título. Vale lembrar que os dois gols do Cordino foram irregulares, mesmo confirmados pelo árbitro Maykon Matos Nunes.
O que o Imperatriz contesta é que não houve sorteio para a escalação do árbitro Maykon Matos Nunes e seus assistentes, o que fere o Estatuto do Torcedor, sendo a partida passiva de impugnação.
Quanto ao recurso do Moto, que requereu mandado de garantia com pedido de liminar, por não concordar que o Sampaio, mesmo sendo o segundo colocado do grupo A, tenha jogado a semifinal com a vantagem do empate, foi adiado para a próxima terça-feira, dia 2 de maio.
Na tarde de ontem, a FMF emitiu um ofício marcando para este sábado (29) o jogo de ida entre Cordino e Sampaio, pela final do segundo turno do Campeonato Maranhense de 2017. O jogo de volta acontecerá no dia 3 de maio, próxima quarta-feira.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15870
Comentários