O atacante voltou ao time titular do Bolivão, mas não impediu a derrota

De volta ao time titular do Sampaio Corrêa nessa terça-feira (24), depois de iniciar o duelo contra o Avaí no banco de reservas, o atacante Pimentinha infernizou a defesa do Paraná com seus dribles, principalmente no primeiro tempo, e deu a assistência para o gol de Felipe. Mas seu desempenho não foi o suficiente para encerrar a má fase do Bolivão: com a derrota por 2 a 1 para o Tricolor da Vila Capanema, o Sampaio acumula cinco jogos sem vitórias e permanece na última posição do Campeonato Brasileiro Série B.
Pimentinha lamentou o momento vivido pelo Sampaio Corrêa e afirmou que a culpa desses tropeços é exclusiva dos jogadores do Bolivão. Para o xodó da torcida tricolor, os atletas precisam se concentrar e se unir nesse momento difícil, se quiserem tirar o Sampaio dessa situação.
“É uma situação complicada, que só a gente pode reverter. Não é presidente, não é torcida, acho que são os jogadores que precisam reverter essa situação em que nos enfiamos. Tem que ter um pouco mais de concentração e vontade. Vamos conversar, treinar e nos fechar cada vez mais para tentar sair dessa situação”, disse Pimentinha.
O Sampaio Corrêa terá pouco tempo de descanso e preparação para o seu próximo jogo no Campeonato Brasileiro Série B: nesta sexta-feira (27), o Tubarão viaja até São Lourenço da Mata para enfrentar o Náutico na Arena Pernambuco.