Petkovic vê o Sampaio no caminho certo, mas admite que ainda falta muito para chegar próximo ao ideal

A classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil não veio, mas o Sampaio Corrêa teve muitos motivos para celebrar a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional de Lages, na quarta-feira (6), em pleno Estádio Tio Vida. Diante do Leão Baio, a Bolívia Querida abriu uma boa vantagem na briga pela classificação, conquistou o seu terceiro triunfo seguido e consolidou a sua reação na temporada, depois da eliminação no primeiro turno do Campeonato Maranhense e da Copa do Nordeste.
Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Dejan Petkovic fez uma análise positiva da atuação tricolor, mas apontou as dificuldades encontradas diante do Inter de Lages e frisou que não espera vida fácil no segundo duelo da série, que será disputada no dia 20 de abril, no estádio Castelão.
“Sabíamos que ia ser uma partida difícil. É complicado jogar aqui, e os dois times criaram situações de gol, mas fomos felizes nas finalizações e conseguimos um importante resultado. Os jogadores estão de parabéns pela aplicação, mas não podemos achar que está definido. Ainda tem o segundo jogo e nós precisamos jogar com a mesma determinação para conquistar a classificação”, explicou Petkovic.
O elenco do Sampaio Corrêa se reapresenta na tarde desta sexta-feira (8), no CT José Carlos Macieira, e terá um longo período de treinamentos até o clássico contra o Maranhão Atlético, válido pela terceira rodada do returno do Estadual. Como o gramado do Estádio Castelão passa por reparos emergenciais, o Samará só será disputado no dia 17, domingo.