O Colégio Santo Expedito sagrou-se campeão da modalidade jiu-jítsu dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). Ao todo, a escola da capital obteve seis medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e uma de bronze. O Colégio Dom Bosco (Imperatriz) terminou a competição na segunda colocação, seguido pelo Liceu Maranhense.
Na categoria Pluma (até 58,5kg), a medalha de ouro ficou com Jarmison Whermerson, do Liceu Maranhense. Em segundo ficou Albert Freitas, do São Francisco de Assis, e, completando o pódio, ficou Loudenberg Lima, da U.I. Buriticupu (Buriticupu).
Na categoria Leve (até 69kg), medalha de ouro para Hiago Braga, do Dom Bosco (Imperatriz). A prata ficou com Jamil Feitosa, do Liceu Maranhense, enquanto o bronze foi para Humberto Lucas, do Santo Expedito.
As categorias Médio (até 74kg) e Médio Pesado (até 79,3kg) foram dominadas pelo Santo Expedito. Na primeira, o ouro foi conquistado por Sivirino Melo e, na segunda, por Ítalo da Silva.
Na última categoria do jiu-jítsu dos JEMs, a Pesadissímo (89,3 kg), a medalha de ouro foi conquistada por Thiago Souza Araújo, do Dom Bosco (Imperatriz).