Empresário Antonio Pereira Borges, primeiro vice-presidente da FMF

O empresário Antonio Pereira Borges, presidente de honra do Marília Futebol Clube e responsável por um dos projetos sociais do futebol mais arrojados do Maranhão, com o Centro de Formação de Atletas (CFA) do Marília, pode assumir a presidência da FMF em 2016.
Essa possibilidade existe e é muito grande, tendo em vista que O PROGRESSO apurou que o atual presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Américo Lobato Gonçalves, pode ser eleito prefeito de Rosário nas eleições de 2016.
Segundo informações, Antonio Américo venceu todas as pesquisas de intenções de voto feitas até agora em Rosário, que é sua cidade natal. Pereira é o primeiro vice-presidente da FMF.
Caso ele seja candidato, o que já está praticamente decidido, pedirá licença de pelo menos 90 dias, inicialmente, para tocar a campanha. Neste caso, Pereira assumirá a presidência da FMF no segundo semestre de 2016, ou seja, no início do mês de julho, em que começa a campanha. Se Antônio Américo for eleito prefeito de Rosário, Antonio Pereira Borges assumirá definitivamente a presidência da FMF até o fim do mandato.
No primeiro contato feito com o empresário Pereira Borges para falar a respeito do assunto, ele preferiu não se manifestar, mesmo porque tudo ainda está em fase embrionária.
Ontem a reportagem de O PROGRESSO tentou falar mais uma vez com ele, mas não atendeu ao telefone nem retornou. Deve estar viajando com a delegação do Marília, ou então para sua fazenda no interior do estado do Pará.