Sampaio Corrêa e Ceará reeditam mais um duelo no Castelão

Depois de quatro derrotas e um empate, em cinco jogos, e estar amargando a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa quer a primeira vitória neste sábado, 4 de junho, em jogo contra o Ceará, pela 6ª rodada, às 16 horas, no Castelão, em São Luís.
Para o confronto, a equipe tricolor terá o desfalque do lateral esquerdo Rafael Estevam. O jogador recebeu cartão vermelho no fim da partida contra o Bragantino. Seu substituto natural é Guilherme Santos, que está a postos para assumir a posição.
O goleiro Rodrigo Ramos, recontratado nesta semana, não vai reestrear hoje com a camisa do Sampaio, mesmo que tenha sido regularizado. O goleiro vai treinar mais alguns dias para voltar ao arco tricolor. Jean continua como titular.
O Ceará, que vinha de duas derrotas em casa, venceu o Goiás na rodada anterior por 2 a 1, e atualmente é o 11º colocado na classificação geral do Brasileiro B.
Sem muitas opções, o técnico Sérgio Soares definiu o time do ‘Vozão’ com a mesma formação que iniciou a partida contra o Goiás, apenas com uma dúvida. O lateral direito Tiago Cametá sentiu a coxa e foi poupado. Thallysson está de sobreaviso.
O Sampaio Corrêa venceu os dois jogos contra o Ceará no Brasileiro B do ano passado. Venceu em Fortaleza por 3 a 1 e em São Luís por 1 a 0. Mas o último confronto entre as duas equipes, pelo grupo E da Copa do Nordeste deste ano, o Ceará venceu em Fortaleza por 3 a 1, jogo que custou a eliminação do Sampaio da competição, ainda na primeira fase.

Ficha Técnica
Sampaio Corrêa x Ceará
Local: Castelão-São Luís
Horário: 16 horas
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa - MG 
Árbitro Assistente 1: Márcio Gleidson Correia Dias - PA
Árbitro Assistente 2: Helcio Araújo Neves - PA
Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa - MA

Sampaio Corrêa
Jean; Guilherme Lucena, Luíz Otávio, Rodrigo Arroz e Guilherme Santos; Levi, Léo Gago, Daniel Amora e Pedrinho; Edgar e Carlos Alberto
Técnico: Wagner Lopes

Ceará
Éverson; Tiago Cametá (Thallyson), Antônio Carlos, Sandro e Eduardo; Baraka, Richardson, Felipe e Tomas Bastos; Bill e Rafael Costa
Técnico: Sérgio Soares