Com cinco pontos ganhos e dois gols de saldo, o Imperatriz é o segundo colocado do grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D. Hoje, às 17 horas, no estádio Albertão, em Teresina, o Imperatriz visita o River pela sexta rodada da competição, a primeira partida da volta da primeira fase.
O River, com seis pontos ganhos, é o líder do grupo A2, mas se o Cavalo de Aço vencer o Galo Piauiense, sairá do Albertão na liderança, com oito pontos ganhos, independente do resultado de Guarani e Palmas, que também jogam hoje, às 16 horas, no Romeirão, em Juazeiro do Norte.
O técnico Vinícius Saldanha saiu de Imperatriz sem definir o time que vai sair jogando hoje à tarde. Há uma série de dúvidas e o treinador até acenou com a possibilidade de sair jogando com três atacantes, com a entrada de Cris e Rayllan, sacrificando dois homens do meio-campo. Mas essas dúvidas foram dissipadas no recreativo de ontem à tarde e o treinador resolveu ter cautela, já que vai enfrentar o líder fora de casa e não é recomendável sair para ‘matar ou morrer’, mesmo porque o returno da primeira fase está apenas começando.
No River, o treinador Flávio Araújo não contará com dois dos seus titulares. O zagueiro Índio, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Palmas e vai cumprir automática, e o atacante Edu, que ainda se encontra sem condições clínicas para jogar.
Devido à ausência de Índio, Flávio Araújo desfez o sistema tático com três zagueiros. Isso quer dizer que abriu mais a equipe, mesmo porque joga em casa.
Ficha Técnica
River x Imperatriz
Local: Albertão – Teresina
Horário: 17 horas
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira - RN (CBF-2)
Árbitro Assistente 1: Francisco Nurisman Machado Gaspar - PI (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: Rogério de Oliveira Braga - PI (CBF-1)
Quarto Árbitro: Antonio J L Trindade de Sousa - PI (CBF-2)
River
Nailson; Toti, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Luis Jorge;
Amarildo, Rogério, Carlinhos e Esquerdinha; Rafael Freitas e Fabinho.
Técnico: Flávio Araújo
Imperatriz
Raniere; Clayton Carioca, André, Leone e Edson; Otávio, Diego Valderrama, Daniel Barros, Juninho Pindaré e Rubens; Júnior Chicão.
Técnico: Vinícius Saldanha
Comentários