Imperatriz está focado na busca da segunda vitória no Brasileiro

Imperatriz x River. Esse é o duelo deste sábado, 1º de agosto de 2015, às 19h15, no Frei Epifânio, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. Esse jogo está cercado de muita expectativa, tendo em vista que vale a liderança do Grupo 2. No momento, o River, com 5 pontos ganhos e ainda invicto, é o líder do grupo. O Palmas é o segundo, com 4 pontos.
O Imperatriz, com 3 pontos, tem chance de sair hoje do Frei Epifânio como líder do grupo, desde que vença o Galo Piauiense. Mas o River pode também continuar na liderança com um empate e ampliar mais ainda a vantagem com uma vitória.
Para esta partida, a única dúvida do treinador Vinícius Saldanha é o meia Diego Valderrama, que sentiu o quadril esquerdo, fruto de uma entrada desleal, ainda no jogo contra o Santos, sábado passado. Mas, em contrapartida, Saldanha tem o retorno do lateral direito Clayton Carioca, que cumpriu automática justamente contra o Santos, já foi até julgado pela sua expulsão contra o Palmas e, como não sofreu qualquer pena a mais, volta ao seu posto de titular.
No River, o treinador Flávio Araújo, responsável pela volta do Sampaio Corrêa à Série B, tem três desfalques. O volante Amarildo, que vai cumprir automática pelo terceiro amarelo, o meia Léo Olinda e o atacante Edu, por problemas clínicos.
Flávio Araújo definiu que Thiago Dias substitui Amarildo, Célio Codó entra no lugar de Edu e Carlinhos será o substituto de Léo Olinda.

Ficha Técnica

Imperatriz x River
Local: Estádio Frei Epifânio da Badia
Horário: 19h15
Árbitro: Andrey da Silva e Silva - PA (CBF-1)
Assistente 1: Sérgio Henrique Campelo Gomes - MA (CBF-2)
Assistente 2: Cícero Romão Batista da Silva - MA (CBF-2)
4º Árbitro: Ranilton Oliveira Sousa - MA (CBF-1)
Assessor: Marcelo Bispo Nunes Filho

Imperatriz
Raniere; Clayton Carioca, André, Leone e Rômulo; Otávio, Daniel Barros, Juninho Pindaré e Rubens; Cris e Junior Chicão.
Técnico: Vinícius Saldanha

River-PI
Naylson; Tote, Paulo Paraíba; Índio e Luis Jorge; Thiago Dias, Rogério, Rafael Araújo e Carlinhos; Célio Codó e Fabinho.
Técnico: Flávio Araújo