Pedrinho Rocha acha que a ansiedade prejudicou o Imperatriz

Na estreia do técnico Pedrinho Rocha, o Imperatriz lutou, mas não evitou a eliminação na fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em partida disputada na noite dessa sexta-feira (5), no Estádio Castelão, o Cavalo de Aço foi derrotado pelo Maranhão Atlético por 2 a 0, com dois gols marcados na reta final do segundo tempo.
Apesar da derrota e da eliminação, Pedrinho Rocha revelou estar satisfeito com o empenho dos jogadores do Imperatriz no Castelão. Para o treinador, a situação delicada na classificação prejudicou o planejamento do Cavalo de Aço na partida, mas a tendência é que a equipe apresente uma evolução nos próximos compromissos.
“Fizemos uma grande partida, muito equilibrada, poderíamos ter saído na frente. Como o empate não nos interessava, tive que abrir a equipe e surgiram os gols deles, infelizmente, mas fico contente porque a equipe fez uma excelente partida. Se a gente estivesse em outra situação, que não precisássemos nos expor tanto no final, a gente ia conseguir um bom resultado aqui”, disse Pedrinho.
O Imperatriz volta a campo pelo Campeonato Maranhense na próxima quarta-feira (10), às 20h15, quando enfrenta o Cordino, no Estádio Frei Epifânio. Com dois pontos ganhos, o Cavalo de Aço está na terceira colocação do Grupo B e ainda busca a primeira vitória no Estadual.