Tiago Bonfim se apresentou, iniciou o treinamento e pode estrear contra o Campinense

O time do Cavalo de Aço trabalhou nessa segunda-feira (7) em dois períodos. Pela manhã, os jogadores realizaram treino de musculação na academia Radical do Shopping Imperial. À tarde,  no CT Walter Lira, o trabalho foi de treino técnico e tático.
O técnico Pedrinho Rocha vai definir o time que sairá jogando contra o Campinense no apronto que vai acontecer nesta terça-feira (8), no Frei Epifânio, no fim da tarde, início da noite.Amanhã acontecerá apenas uma recreação a tarde.
Para os próximos jogos, o Imperatriz não terá cinco titulares. O atacante Cris, que vai passar por uma cirurgia devido a problema de ruptura do ligamento cruzado anterior e só volta no fim do ano;  Rubens e Lucas, com lesão grau três na parte posterior da coxa direita e parte anterior da coxa direita, respectivamente, e vão ficar de 4 a 6 semanas fora do time; Dennis, com lesão na parte posterior da coxa esquerda, que fez ressonância nessa segunda-feira e a lesão ainda será avaliada; e o volante Anderson, que está com descompensação postural, a qual está sendo corrigida.
O meia Danilo, que sofreu um desconforto muscular, voltou aos treinos normalmente. E os demais jogadores que saíram lesionados do jogo contra o ABC, casos de Yerien, Marquinhos e Bruno Rodrigues, assim como Jefinho, Junior Tatu e Everton, já estão treinando e à disposição de Pedrinho Rocha para o jogo de quinta-feira.
Na sexta-feira à noite, desembarcou mais um reforço para o Imperatriz. Trata-se do volante baiano Tiago Bonfim, que estava jogando no Marília, de São Paulo. O jogador deverá ocupar o lugar de Anderson no jogo contra o Campinense.
Ontem estava prevista a chegada do lateral esquerdo Ramon, mais um reforço para a temporada.