Pedrinho Rocha voltará para a área técnica no jogo de domingo

O treinador Pedrinho Rocha, que foi confundido com Marcelo Salles pela imprensa potiguar, minimizou a derrota para o ABC e disse que o Imperatriz merecia melhor sorte naquele jogo. O técnico lamentou e atribuiu a derrota a um problema de sorte do adversário. Para o comandante do Cavalo de Aço, o time fez uma boa partida.
“Vejo que nós jogamos bem, infelizmente os caras acertaram um chute que não acertam a qualquer momento. Estamos, na realidade, jogando bem, acertando o jogo, acertando as marcações, saindo bem. Eu acho que não merecíamos essa derrota pelo que produzimos em campo”, avaliou.
Pedrinho Rocha disse ter convicção que o Cavalo de Aço vai fazer uma excelente partida no próximo domingo (28), no Estádio Frei Epifânio, contra o próprio ABC, na fase de volta do primeiro turno da competição.
O comandante do primeiro título do Imperatriz, fato ocorrido em 2005, não disse, mas deverá fazer alteração no time para o jogo de domingo, desde que os lesionados estejam recuperados e os reforços em condições de jogo. O Imperatriz continua sem um atacante para dupla com Yerien. Cris fez ressonância magnética na tarde de ontem, mas o resultado não foi informado. Entretanto, pelo que se sabe, ele está fora da temporada. O caso realmente é grave, pois o jogador lesionou o ligamento colateral anterior do joelho esquerdo, e fará cirurgia. Com a recuperação, chega-se a seis meses de inatividade. O outro atacante, Everton, que se lesionou no jogo contra o Santa Quitéria, ainda não tem condições de jogo.