Na vice-liderança do grupo A do Campeonato Maranhense, o Imperatriz iniciou, nessa terça-feira (4), a preparação para o seu último jogo na fase de grupos do primeiro turno, quando receberá o São José de Ribamar. De olho no confronto contra o Peixe-Pedra, o Cavalo de Aço realizou atividades físicas e um treino tático, sendo que, nessa quarta-feira (5), a equipe colorada realizou um jogo-treino contra a seleção de Bom Jesus das Selvas para confirmar os titulares que atuarão na ‘decisão’ diante do time do balneário.
O jogo contra o São José, é claro, já traz muitas expectativas em todo o elenco do Imperatriz. Em entrevista a O PROGRESSO, o meia Mazinho ressaltou que o confronto será muito difícil, apesar da péssima campanha do adversário no Estadual. “A gente não pode dar mole e achar que já está ganho. Tem que ter tranquilidade e concentração do começo ao fim para não ser surpreendido dentro de casa. Acredito que o Sandow Fecques montará um esquema bom”, informou o armador, que pediu ainda o apoio da torcida colorada. “Convido a torcida para que ela venha nos apoiar. Precisamos disso, vai ser um jogo difícil”, convocou.
Com duas vitórias em três jogos, o Imperatriz enfrentará o São José neste domingo (9), no estádio Frei Epifânio, às 19 horas. Uma vitória sobre a equipe ribamarense confirma o Cavalo de Aço como um dos quatro semifinalistas do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
Além da convocação feita por Mazinho, que é peça fundamental no esquema tático traçado por Sandow Feques, a diretoria do Cavalo de Aço está com uma campanha na rua para levar pelo menos 5 mil torcedores ao estádio no próximo domingo.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14924
Comentários