O técnico Paulo Roberto Santos ultima detalhes para o jogo desta sexta-feira contra o Coritiba. O treinador do Sampaio Corrêa prepara a equipe boliviana para a tão aguardada reação na competição na busca pela fuga do Z-4 do Brasileiro da Série B.
“Jogos fora de casa são sempre mais difíceis, principalmente quando você enfrenta uma equipe como o Coritiba, que dispensa comentários em todos os sentidos. Mas, no momento em que estamos, temos que ter muita confiança e acreditar no nosso potencial. Temos que procurar executar tudo aquilo que é trabalhado durante a semana e, acima disso, buscar um bom resultado fora de casa”, disse.
O treinador adiantou ainda que deve apostar em novas caras já para esse jogo contra o Coritiba. Se no jogo passado do “pacotão de reforços” só o atacante Matheusinho entrou jogando, nomes como Alison, Adilson Goiano, Jocinei e Julinho já ganham mais força.
“Pode ser que tenhamos sim estreias de início. Não posso te garantir hoje se teremos dois, três, um ou quatro. Ainda não temos essa certeza, até porque o treino final vai ser em Curitiba-PR. Então, vamos avaliar e aguardar todo o desenrolar dos trabalhos para definir com mais precisão o que será o melhor para o time que começará jogando”, afirmou.
O Sampaio Corrêa realizou na manhã dessa quarta-feira um treinamento com portões fechados e à noite já desembarca na cidade de Curitiba-PR. O duelo diante do Coxa será realizado nesta sexta-feira, às 21h30, no Couto Pereira.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16190
Paulo Roberto fala em imposição fora de casa e prevê novas estreias no confronto
Treinador diz que momento do Sampaio é de tentar superar todos os obstáculos de um jogo como visitante
Comentários