JV Lideral e Tocantins rompem parceria

Diz o ditado que dois bicudos não se beijam. Sabe-se também que parceria entre dois clubes rivais nunca dá certo. E aí está. Não demorou sequer um mês a parceria entre JV Lideral e Tocantins no time de futebol feminino.
Na ocasião dessa parceria, houve até uma certa precipitação do Ênio Gomes em função de que, dias antes, o time havia sido eliminado da Copa do Brasil e tinha de disputar o Campeonato Maranhense de Futebol Feminino. Como Walter Lira tinha praticamente fechado a porteira, o Ênio foi procurar outros apoios. Mas jamais deveria ter ido para os lados do Tocantins, que também está naquela de pedir apoio e não de apoiar.
Como já são muito conhecidos os protagonistas de JV Lideral e Tocantins, uma ruptura poderia acontecer a qualquer momento, como realmente aconteceu.
Ênio Gomes se manifestou ontem nas redes sociais falando sobre a quebra da parceria. Ele ficou chateado pelo que aconteceu na viagem para Timon para a primeira partida pelo Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, contra o Juventude Timonense. Na ocasião, o treinador disse que nada do que foi combinado foi cumprido pelo pessoal do Tocantins. Ele se queixou muito da logística que foi dada. Ônibus incompatível para o transporte de uma delegação de futebol, principalmente feminina, horário de início de viagem para Timon, inicialmente marcado para as 14 horas de sábado, mas que somente aconteceu às 19h30. Isso fez com que a chegada em Timon fosse às 7h30 de domingo, dia do jogo. Além de tudo, as meninas praticamente não descansaram, pois foram para um galpão, ao invés de hotel.
Felizmente, o JV Lideral venceu a partida por 2 a 1, com as meninas buscando dentro de campo o último fôlego que ainda tinham.
“Vamos ficar mesmo somente com o JV Lideral e vamos buscar novas parcerias”, disse Ênio Gomes.
O JV Lideral volta a campo neste domingo (20) para a segunda partida contra o mesmo Juventude Timonense, às 15h30, no Walter Lira.

JV Lideral x Juventude Timonense
Local: Estádio Walter Lira
Horário: 15h30
Árbitro: Ana Érica Carvalho Nascimento
Assistentes: Adriana Oliveira Carvalho e Wivian Silva Pereira 
4ºÁrbitro: Manoel Cabral Pessoa Filho