Fechando a quarta rodada do returno da Copa União, Imperatriz e Sampaio Corrêa jogam hoje no estádio municipal Frei Epifânio, cujo início está previsto para as 8h15.
Com 23 pontos ganhos, caso vença, o Imperatriz chegará a 25, o que lhe garantirá antecipadamente a vaga para a semifinal da competição. O Cavalo de Aço, que é líder desde o início da competição, além de lutar por uma vaga na semifinal, tentará também ser o primeiro ou segundo da primeira fase para que possa realizar os jogos de volta da semifinal e final em casa.
No jogo de hoje, o técnico Vinícius Saldanha não poderá contar com um dos jogadores mais importantes do time. Trata-se do capitão Pedro Bambu, que foi expulso no jogo contra o Cordino e terá de cumprir suspensão automática. Para o lugar dele, foi escalado Alan. Outro desfalque é o do zagueiro Leone, que voltou a treinar após se recuperar de um acidente de moto, mas não tem condições físicas ideais. Glaysson e Régis também estão fora da partida.
Com 19 pontos ganhos, o Sampaio Corrêa é o terceiro colocado na classificação geral da Copa União. O Tricolor Ludovicense também tem desfalques. O lateral direito Roniery, os meias Arlindo Maracanã e Cleitinho e o atacante Célio Codó são os desfalques do Sampaio. O atacante Célio Codó, com estafa, recebeu férias antecipadas e só retorna dia 15 de dezembro. Quanto aos outros desfalques, são por contusões. Mesmo sem esses titulares, o time do Sampaio é forte e vem para ganhar o jogo e se consolidar como um dos prováveis classificados para a semifinal da Copa União.

Imperatriz x Sampaio Corrêa
Local: Estádio Municipal Frei Epifânio
Horário: 20h15
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa
A1: Sandro Nascimento Medeiros
A2: Geane Tavares da Costa
4A: Ivo Pereira da Silva

Imperatriz
Leandro; Jackson, Fagundes e Edson; Bruno Bacabal, Alan, David, Leozinho e Rômulo; Rayllan e William.
Técnico: Vinícius Saldanha

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Denilson, Mimica, Johildo e Deca; Dudu, Alex, Kléo e Eloir; Wescley e Pimentinha.
Técnico: Djair Ferreira