Vice-lanterna da Série B, o Sampaio Corrêa ligou o sinal de alerta depois de chegar a 10 jogos sem vencer com o empate sem gols contra o Vila Nova, terça-feira passada. Agora, para reencontrar o caminho da vitória, o time de Paulo Roberto Santos vai a Belém enfrentar o Paysandu neste sábado, às 16h30 (de Brasília), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Tubarão tem 18 pontos conquistados e segue na vice-lanterna da competição, com apenas 1 ponto de vantagem para o lanterna, o Boa Esporte, que tem 17 pontos.
Para o duelo deste sábado, Paulo Roberto Santos tem dúvidas no meio e no ataque. O treinador tem grande possibilidade de repetir a equipe da rodada anterior, mas ainda levanta dúvida no meio-campo e ataque. William Oliveira, então titular, retorna após suspensão, mas pela boa atuação de Adilson Goiano ainda não está confirmada a sua volta entre os onze. Existe ainda a possibilidade de um dos atacantes, Matheuzinho ou Bruninho, ser sacado para entrada de mais um homem de meio de campo, o próprio Oliveira ou uma possível estreia de Eloir.
Outra dúvida na equipe é no comando do ataque. O centroavante Alison Mira vem sendo questionado e substituído sequencialmente por Uillian Barros, que pode assumir a função como titular.
O restante da equipe do Sampaio para a partida de hoje deverá ser a mesma do empate diante do Vila Nova. O time deve ir a campo com: Gustavo Busatto; Bruno Moura, Rogério, Maracás e Juninho; Adilson Goiano, Jocinei, Fernando Sobral e Matheuzinho (Willian Oliveira/Eloir) e Bruninho; Alison Mira (Ullian Barros).
O Paysandu está um pouco mais confortável do que o Sampaio, mas mesmo assim é preocupante, porque beira a zona de rebaixamento. Com 25 pontos, o Papão da Curuzu é o 16º colocado e também teve o sinal de alerta ligado.
O técnico Guilherme Alves tem a volta do zagueiro Diego Ivo, que encontra-se sem jogar há duas rodadas devido a contusão.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16202
Comentários