Líder absoluto da Copa União com 12 pontos ganhos, frutos de quatro vitórias, sendo uma por W O, o Imperatriz entra em campo hoje, às 20h15, em São Luís, para encarar o Maranhão e tentar mais uma vitória para manter o embalo.
Para essa partida, o time do Cavalo de Aço viajou para a capital maranhense na noite da última terça-feira (11). A intenção é que os jogadores tivessem maior tempo para descansar da longa viagem até a capital maranhense.
O time cavalino seguiu definido, já que o técnico Vinícius Saldanha teve mais uma oportunidade de escalar o mesmo time que vem jogando e vencendo. Todos os atletas estão em condições de jogo.
O Imperatriz tem a melhor campanha da Copa União até agora. Venceu todos os três jogos realizados com a bola rolando, além do W O diante do Bacabal. Venceu, pela ordem: São José (3 a 1), Cordino (5 a 1) e Moto (5 a 1). Marcou, portanto, 13 gols e sofreu apenas 3, tendo um saldo positivo de 10 gols, descartando o gol do placar de 1 a 0, o qual venceu o Bacabal por W O.
O Maranhão está no G-4 e ocupa o terceiro lugar com 9 pontos ganhos. O Maranhão vai realizar hoje a primeira partida pela Copa União, depois que trocou o técnico André Baratz por Edmilson Gomes, o Meinha.

Maranhão x Imperatriz
Local: Nhozinho Santos
Horário: 20h15

Maranhão
Milton; Fernandinho, Lucas, Leandro e Fábio; Wellington, Otávio, Dinho, e Ideílson;
Naôh e Rafael Luan.
Técnico: Edmilson Gomes, o Meinha

Imperatriz
Leandro; Jackson, Fagundes e Leoni; Bruno Bacabal, Pedro Bambu, Deivid, Café e Rômulo;
Rayllan e William.
Técnico: Vinícius Saldanha