Imperatriz x Maranhão: duelo de opostos

Encerrar a temporada com honra. Esse é o lema do time do Imperatriz no jogo de hoje contra o Maranhão, que tem início previsto para as 19h30, no estádio municipal Frei Epifânio.
Com a absolvição dos jogadores Jackson, Naldo Formosa e Bruno Bacabal, em julgamento ocorrido na última sexta-feira (18), o técnico Vinícius Saldanha não tem problema para escalar o time que vai sair jogando hoje à noite.
Imperatriz e Maranhão farão a última partida válida pela primeira fase do segundo turno da Copa União. O Cavalo de Aço não tem mais chance de se classificar para a semifinal e o Maranhão já está devidamente classificado. Por esse motivo, o técnico Arlindo Azevedo escalou um time praticamente de reservas. Segundo o treinador, o fato de o Maranhão jogar com um time reserva não quer dizer menosprezo ao Imperatriz, e sim pelas circunstâncias, já que alguns titulares estão contundidos e outros com o terceiro cartão amarelo.
O Imperatriz amarga a lanterna do segundo turno da Copa União, com apenas 2 pontos ganhos em dois empates e nenhuma vitória em seis jogos realizados.
O Maranhão tem 10 pontos ganhos, ocupa a segunda colocação e já está classificado para a semifinal do segundo turno. No último confronto entre as duas equipes, válido pelo primeiro turno da Copa União, houve empate sem gols.

FICHA TÉCNICA
Imperatriz x Maranhão

Local: Frei Epifânio
Horário: 19h30
Árbitro: José Carlos Alves
A1: Antonio Fernando de Sousa Santos
A2: José jorge Silva Gomes
4A: Clodomir Rodrigues

Imperatriz

Emanuel; Bruno Limão, Jackson, Fagundes e Alberto Piauí; Vagno Pereira, Cristiano, Naldo Formosa e Elton; Lindoval e Rubsen.
Técnico: Vinícius Saldanha

Maranhão

Raimundão; Júnior, Leomar, Marcelo e Otávio; Róbson Viana, Deco, Curuca e Hiltinho; Tenilson e Rafael Luan
Técnico: Arlindo Azevedo