Líder de seu grupo na primeira fase do returno do Campeonato Maranhense, o Imperatriz iniciou as semifinais contra o Sampaio Corrêa nesse domingo (1º), no Estádio Castelão, com a vantagem do empate no placar agregado dos dois confrontos e o direito de fazer o segundo duelo da série em casa. As vantagens do Cavalo de Aço, entretanto, perderam um pouco de sua força com a derrota por 3 a 0 para o Tricolor, nesse domingo.
Principal atleta do Imperatriz, o meia Rubens lamentou o desgaste físico de sua equipe e a derrota em São Luís, mas acredita que as semifinais ainda não estão definidas e que o Cavalo de Aço pode reverter a situação no segundo duelo da série, que será disputado no Frei Epifânio.
“É complicado. O time começa bem, mas depois desanda tudo. Agora é parar de achar culpado e descansar para a próxima partida, pois a gente ainda pode buscar a classificação em casa, temos 90 minutos para fazer três gols. Tenho certeza que todo mundo estará mais tranquilo para fazer um bom jogo dentro de casa na quinta-feira”, afirmou Rubens.
Para se classificar e seguir com o sonho do bicampeonato maranhense, o Imperatriz precisa vencer o Sampaio Corrêa por três ou mais gols de diferença no segundo jogo, que acontecerá nesta quinta-feira (5), às 19h15, no Estádio Frei Epifânio.
O time retornou nessa segunda-feira (2) e se prepara para a partida de volta, marcada para a próxima quinta-feira (5), às 19h15, no Frei Epifânio. Última cartada para que o Imperatriz possar se classificar para a final do segundo turno.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15596
Comentários