A confirmação foi feita na manhã de ontem pelo presidente Adauto Carvalho, que informou que o assalto aconteceu quando o ônibus trafegava na área da reserva indígena Canabrava, localizada acerca de 40 km da sede do município de Barra do Corda.
Segundo o presidente Adauto Carvalho, os assaltantes, todos indígenas, fizeram o cerco ao coletivo no último quebra-molas de quem segue sentido Presidente Dutra, na BR-226. Os índios cercaram o ônibus, obrigaram o motorista a parar e quando ficaram sabendo que o coletivo conduzia a delegação do Cavalo de Aço, não quiseram entrar. Entretanto, roubaram os celulares dos dois motoristas e R$ 300,00 deles. Os jogadores não foram molestados, muito embora tenham ficado apreensivos. Depois de roubarem pertences dos motoristas, o ônibus seguiu viagem.
Assaltos naquele área da BR-226 são registrados diariamente e todos praticados por índios com a ajuda de brancos que vivem com mulheres índias nas várias aldeias localizadas no trecho de mais de 20 km da reserva Canabrava.
Jogadores relacionados
Goleiros: Jean e Gustavo
Laterais: Michel, Gabriel Paulino, Renan e Felipe
Zagueiros: André Penalva, Anderson, Michael, Lucas
Volantes: Cloves, Mateus Ferreira, Morango, Sousa Tibiri
Meias: Daniel Barros, Adauto, Eloir e Gabriel Cajuapara
Atacantes: Júnior Chicão, Thainan e Diego Vitor
Dos titulares não viajaram: Rubens, com problema de corte no pé; Kanu, que sentiu no jogo contra o Belo Jardim, e Wesley, também lesionado.
Comentários