O treinador Oliveira Canindé foi apresentado oficialmente na tarde dessa segunda-feira pela diretoria do Sampaio Corrêa. A entrevista coletiva do comandante foi no CT José Carlos Macieira. Na oportunidade, a comissão técnica e parte dos jogadores foram apresentadas.
A temporada começa no dia 5 de janeiro, no CT José Carlos Macieira, com a apresentação de todo os jogadores.
“Primeiros dias serão de avaliações, o que é normal no início de temporada. Mas quando começar o trabalho físico, vamos iniciar também os treinos com bola para que a gente consiga dar uma “cara” para a equipe. O Roberto é o preparador físico, que está comigo faz tempo. O Orlando Júnior é maranhense, de Caxias, e trabalhamos há um bom tempo. Washington é o atual preparador físico do Santa Cruz-PE”, disse o treinador.
O treinador falou da expectativa em fazer um bom trabalho no clube para que tenha sua imagem profissional também alavancada.
“Espero que tenhamos muitos motivos para nos alegrarmos diariamente com os jogos que vamos fazer. Penso que nos firmemos nacionalmente, não só o Sampaio, mas também eu. Só com os grandes resultados que as coisas acontecem na sua vida”.
Grupo de atletas
Na coletiva, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, confirmou 13 jogadores que vão continuar no time. O goleiro Jean; os zagueiros Mimica e Luís Otávio; os laterais Daniel Damião e William Simões; os volantes Dudu, Robson Simplício e Arlindo Maracanã; os meias Cleitinho e Válber, e os atacantes Edgar, Pimentinha e Siloé.
O meia Hiltinho, que havia sido confirmado pelo presidente do Sampaio, preferiu ir para o Boa Esporte-MG, que teria feito uma proposta salarial superior a do time maranhense.
Sobre os zagueiros Edimar e Paulo Sérgio e o atacante Waldir, que estão em tratamento médico, a diretoria do clube informou que os três devem renovar, pois já estão com as negociações adiantadas. A previsão dos retornos às atividades normais desses jogadores é para o fim do primeiro semestre de 2015.
A novidade no ataque é Robert, que defendeu o Fortaleza este ano. O atleta já passou pelo Palmeiras. O goleiro Toni, ex-Vila Nova e Atlético-GO, e o zagueiro Leomar, ex-Maranhão, também foram confirmados.
Os volantes Romário, ex-Vila Nova, e Francesco, ex-Bragantino, também acertaram com o time maranhense. O lateral Gil Mineiro, ex-Interporto-TO, também foi contratado.
Comentários