Jogadores do Sampaio querem festejar hoje no Castelão, como aconteceu no Nabi Abi Chedid, no turno

O time do Sampaio Corrêa não teve tempo para lamentações depois do 14º empate no Campeonato Brasileiro Série B, ocorrido sábado passado contra o Náutico.
Hoje, às 19h30, o time boliviano já estará novamente em campo para o jogo contra o Bragantino, válido pela 31ª rodada da competição, que chegou em sua reta final.
Com 44 pontos, o Sampaio está em 9º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série B. Distanciou-se do G-4, mas ainda há esperança. Para todos no Sampaio, a missão de chegar na Série A este ano ficou mais complicada, mas a luta vai ser interessante até o fim.
Para o jogo de hoje, o técnico Lisca não poderá contar com o meia Uillian Corrêa, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir automática. O restante do time titular encontra-se à disposição. Marino será o substituto de Uillian Correa. O restante do time é o mesmo que saiu jogando contra o Náutico.
O Bragantino, com 36 pontos, ocupa a 14ª posição na tabela de classificação do Brasileiro Série B. A apenas três posições do Z-4, o Bragantino se tornou um adversário perigoso.
Ao contrário do Sampaio, o Bragantino venceu o seu último compromisso, ao bater o América de Natal por 2 a 1, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O técnico Paulo César Gusmão não teve problemas para escalar o Bragantino, já que todos os seus titulares estão em condições de jogo.
No jogo do turno, o Sampaio goleou o Bragantino por 4 a 1.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Bragantino
Local: Castelão (São Luís)
Horário: 19h30
Árbitro: Jailson Macedo Freitas - BA (ESP-2)
A1: José Carlos Oliveira dos Santos - BA (CBF-1)
A2: Jucimar dos Santos Dias - BA (CBF-2)
4A: Paulo Sérgio Santos Moreira - MA (CBF-1)

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos, Tote, Edimar, Mimica e Gilton Ribeiro; Jonas, Marino, Cascata e Valber, William Paulista e Pimentinha.
Técnico: Lisca

Bragantino
Matheus Inácio; Samuel Santos, Yago, Tobi e Magal; Geandro, Graxa, Esquerdinha e Sandro; Léo Jaime e Mota.
Técnico: PC Gusmão