O JV Lideral realizou no último final de semana uma avaliação técnica com o Internacional, de Porto Alegre. Na ocasião, Jorge Luiz, o popular “Pinga”, foi o observador técnico responsável para analisar os destaques das equipes de base do Tricolor do Camaçari. Cerca de 350 atletas foram observados nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.
A avaliação teve início no sábado e se estendeu durante todo o dia, onde o observador técnico do Colorado fez uma triagem com os principais atletas que ganharam destaque no dia. No domingo, foi a etapa final, na qual só os selecionados foram reavaliados.
Pinga, que disse ter ficado satisfeito com o nível dos atletas que fizeram a avaliação, vê o JV Lideral como uma fábrica de craques, já que o Tricolor do Camaçari, através de suas categorias de base, já revelou três atletas para o clube - o lateral-esquerdo Arthur Souza (Sub-20), o meia Ítalo (Sub-20) e o atacante Lorency (Sub-19).
No processo de avaliação, foram oito atletas aprovados pelo observador técnico e todos fazem parte da base do clube. São eles:
Categoria Sub-11
Nome: Samuel Expedito da Silva Sousa
Data de nascimento: 12/08/2003
Posição: Atacante
Nome: Pedro Lucas Oliveira Sousa
Data de nascimento: 07/01/2003
Posição: Atacante
Nome: Jhony Herick Alves dos Santos
Data de nascimento: 03/02/2003
Posição: Meia/atacante
Nome: Gustavo de Oliveira Penido
Data de nascimento: 09/01/2003
Posição: Meia-esquerda
Categoria Sub-12
Nome: Pablo Nascimento Araújo
Data de nascimento: 13/08/2002
Posição: Atacante
Categoria Sub-13
Nome: Wemerson Veras da Silva
Data de nascimento: 05/10/2001
Posição: Meia-esquerda
Categoria Sub-15
Nome: Arthur Jarmes Pedroza Marins
Data de nascimento: 04/11/2000
Posição: Meia/atacante
Nome: Jamyson Pereira da Cruz
Data de nascimento: 06/02/2000
Posição: Atacante
Para a comissão técnica do Tricolor do Camaçari, a aprovação desses atletas vem comprovar o excelente trabalho que está sendo realizado nas categorias de base do clube. Os treinadores Jairo Nascimento e Cassyus Kennedy são os principais responsáveis pela formação desses atletas.
Agora, Pinga levará o relatório ao departamento de base do Internacional e agendar as datas para a ida dos garotos para Porto Alegre. O empresário e diretor do JV Lideral, Fábio Melo, ficará à frente de todo o processo de avaliação final no Colorado.
Comentários