Com um café da manhã oferecido à imprensa e entrevista coletiva concedida pelo presidente da Comissão Nacional de Kart, Rubens Gatti; presidente da Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão, Giovanni Guerra; prefeito Sebastião Madeira e o secretário municipal da Juventude e Esporte, Arnaldo Júnior, foi aberta oficialmente ontem a 13ª Copa Brasil de Kart em Imperatriz.
A última edição da Copa Brasil de Kart aconteceu em Palmas, no Tocantins, e é a primeira vez que o Maranhão sedia o evento.
O presidente da Comissão Nacional de Kart, Rubens Gatti, destacou a organização do evento e falou da satisfação de mais uma vez estar em Imperatriz, já que é a terceira vez que vem à cidade para eventos de kart. Destacou também o esforço do presidente da FAEM, Giovanni Guerra, para que a 13ª Copa Brasil de Kart tenha o êxito desejado.
O prefeito de Imperatriz acredita na imagem positiva que o evento traz. “Fico feliz que Imperatriz esteja recebendo eventos em nível nacional. No momento em que o Brasil descobre Imperatriz, a cidade responde com uma imagem positiva e isso é muito bom para o desenvolvimento da população”, afirmou.
O presidente da FAEM, Giovanni Guerra, acredita que esta é a hora de retribuir o que a cidade tem feito pelo Kartódromo de Imperatriz. “Agora é a hora de nós retribuirmos o que a cidade tem feito por nós. Acredito que nesta semana de evento Imperatriz vai receber cerca de 1 milhão e meio de reais”, garantiu.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14226
Comentários