Observador do Flamengo, Beto Médici, ladeado pelos treinadores Hugo Rocha e Cassius Kennedy

O observador técnico do Flamengo, Beto Médici, esteve em Imperatriz nesse domingo (6), ocasião em que observou mais de trezentos garotos de divisões de base do futebol imperatrizense. Essa avaliação foi uma promoção do JV Lideral, tendo à frente os professores Cassius Kennedy e Hugo Rocha.
A avaliação foi feita no CT Walter Lira, no Camaçari, durante todo o domingo e o resultado será apresentado nesta sexta-feira (11). Além de Imperatriz, Beto Médici fez avaliação também na cidade de Balsas, no sul do estado.
Essa foi a primeira vez na história do futebol de Imperatriz que um observador técnico do Flamengo fez uma avaliação na cidade. O profissional já disse que brevemente voltará para um novo trabalho, agora com mais tempo para que possa ser divulgado.
“Com a vinda do observador do Flamengo em Imperatriz, mostramos que o nosso trabalho é bem visto em todo o Brasil”, observou o professor Cassius Kennedy.
Dessa mesma opinião comunga o professor Hugo Rocha, que é o mais novo treinador de divisões de base de Imperatriz e de toda a região tocantina. “O nosso trabalho está indo além fronteiras. Isso prova que estamos no caminho certo. É um trabalho transparente e, por isso, angariamos a confiança dos grandes clubes do Brasil”, disse Hugo Rocha.
Beto Médici avaliou que o índice técnico é muito bom e ficou admirado com o que viu, principalmente pela estrutura do CT Walter Lira e da cidade de Imperatriz. “Estão de parabéns por essa bela estrutura que poucos clubes no Brasil têm. Fiquei encantado com a cidade de Imperatriz, pelo seu tamanho e até surpreso de ter encontrado uma cidade desse porte, a segunda do Maranhão. Vou voltar, disso não tenham dúvida”, garantiu.