Vevé foi apresentado na manhã de ontem no JV feminino

O técnico José Everaldo Santos, o Vevé, foi apresentado, na manhã dessa sexta-feira (9), ao grupo do JV Lideral feminino e já iniciou o seu trabalho. O último trabalho de Vevé em um time feminino foi no Palmas, onde fez um bom trabalho e conquistou bicampeonato no certame estadual de futebol feminino do estado do Tocantins.
Vevé já passou pelo Imperatriz masculino, sendo inclusive o treinador que montou o time campeão maranhense de 2005. Já esteve também à frente do sub-20 do Cavalo de Aço, na gestão Edvaldo Cardoso. Não chegou, entretanto, a concretizar o seu trabalho em função da situação financeira em que se encontrava o Cavalo de Aço na época.
Vevé vai ter a missão de classificar o JV Lideral para a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2. Isso se o Tricolor do Camaçari conseguir se livrar da punição que lhe foi imposta pelo STJD, sob alegação de ter escalado a jogadora Thaisa, que estava, segundo o órgão fiscalizador do futebol brasileiro, suspensa por dois jogos em função de uma expulsão. Durante a semana, foi informado que a Confederação Brasileira de Futebol tinha enviado um expediente para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva comunicando que a jogadora do JV Lideral estava em condições de jogo quando foi escalada. Ela já teria cumprido os dois jogos de suspensão.
Ontem, Vevé comandou treino técnico pela manhã e à tarde, repetiu a dose. Hoje, deve acontecer treino em dois períodos e o domingo é de folga. Segunda-feira (12), o time faz o coletivo apronto à tarde e na terça-feira, deverá acontecer a viagem para Duque de Caxias, no interior do Rio de Janeiro, onde joga na próxima quarta-feira (14), contra o time do mesmo nome, pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série A2.