Lucas Leme se juntará à comissão técnica do Imperatriz no próximo sábado

A diretoria do Imperatriz anunciou na semana passada o nome do novo preparador físico do time Colorado, que vai substituir Fábio Nogueira, que por motivos particulares não poderá continuar no cargo porque não pode sair de São Luís. Lucas Leme, o novo profissional para a preparação física dos jogadores, desembarca na madrugada deste sábado em Imperatriz e se junta aos demais componentes da comissão técnica que chegaram segunda-feira.
Lucas Leme tem pós-graduação em treinamento esportivo, é mestre em fisiologia do exercício e já conquistou títulos, como o tetracampeonato paranaense e acessos parta às séries C e B, com o Londrina, e foi campeão catarinense. Em competições internacionais, participou da Libertadores, Sul-Americana, Série A e Copa Suruga/Japão, pela Chapecoense. O novo contratado do Cavalo de Aço atuou com os treinadores Gilson Kleina (Chapecoense), Claudio Tencatti (Londrina), Vinicius Eutrópio (Chapecoense), Carlos Sérgio (Júnior Team FC) e Emerson Cris (Chapecoense).
Lucas Leme, que tem como auxiliar a prata da casa Rafael Alves, vai ser o responsável de colocar os jogadores do Imperatriz se não 100%, mas quase isso quando do início da Copa do Nordeste, que será a primeira competição que o Cavalo de Aço vai iniciar a temporada. O Imperatriz começa a Copa do Nordeste contra o CRB, em jogo que será realizado dia 21 de janeiro, às 20h, no estádio municipal Frei Epifânio. Quatro dias depois, o Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense, contra o Maranhão em jogo que será realizado no Castelão, em São Luís. No dia 28 de janeiro, o Cavalo de Aço fará a sua segunda partida pela Copa do Nordeste, fora de casa contra o Bahia. E isso será apenas o começo, porque a maratona para 2020 será muito difícil, com quatro competições, porque além do Maranhense e Copa do Nordeste, o Imperatriz vai disputar a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C.