Clayton Carioca e Cris são dois dos nove jogadores que ainda se encontram no hotel

Ainda nesta quarta-feira (18), nove jogadores que atuaram pelo Imperatriz este ano se encontram no Hotel Alcazar, em compasso de espera para acerto de contas para que eles possam voltar para casa.
Os nove jogadores que ainda se encontram no hotel são Clayton Carioca, Cris, Asprilla, Otávio, Everton, Yerien, Leozinho, Tiago Bonfim e Junior Tatu. De acordo com informações do vice-presidente da Junta Governativa, o custo diário dos nove jogadores é de R$ 1.200,00. Isso estaria sendo bancado pelo Conselho Deliberativo e outras pessoas, cujos nomes não foram informados. Uma delas, um pastor evangélico.
Segundo informações, os jogadores já acertaram os valores do acerto, que estão sendo levantados para que sejam pagos. Enquanto não sair o dinheiro, os jogadores ficarão no hotel.
Uma situação que jamais o Imperatriz havia passado, nos seus mais de 50 anos de atividade como time profissional. E olha que já houve tempo de vacas mais magras, mas muito mais magras, do que as deste ano.

Prestação de contas e renúncia

Nessa terça-feira, o presidente da Junta Governativa, Gregório Sousa Neto, informou a O PROGRESSO que até a próxima quinta-feira (19) vai entregar a sua prestação de contas. E junto vai o pedido de renúncia.