A nova diretoria do Imperatriz, que tem à frente os empresários Adauto Carvalho e Rodrigo Oliveira, em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (25) informou que vai contratar uma empresa para realizar uma auditoria nas contas da Sociedade Imperatriz de Desportos - SID.
Mas o presidente Adauto Carvalho fez questão de afirmar que a auditoria será apenas para que a diretoria conheça a real situação do Cavalo de Aço. “Vamos fazer a auditoria para que possamos tomar pé da situação. Não vamos cobrar de ninguém. O que passou, passou, não vamos perder tempo”, disse o presidente.
Adauto afirmou que a nova diretoria, que ainda terá os demais cargos preenchidos nos próximos dias, vai dirigir o Imperatriz na forma de uma empresa, como foi definido por leis federais.
‘O Imperatriz será comandado como uma empresa, porque somente dessa maneira é que vamos ter um grande clube”, disse Adauto Carvalho.
O presidente estará viajando nos próximos dias para a capital do estado, onde vai apresentar junto à Federação Maranhense de Futebol-FMF, as suas credenciais como o comandante da nova diretoria do Imperatriz.
O empresário Adauto Carvalho informou que a partir de novembro vai iniciar a montagem do time para as competições de 2018. Inicialmente, o Imperatriz vai disputar o Campeonato Maranhense e a partir de junho disputará o Campeonato Brasileiro Série D.
“Vamos disputar duas competições importantes e o nosso objetivo é a de conquistar o título das duas. Para isso teremos de montar uma grande equipe, porque a torcida e a cidade de Imperatriz merecem”, disse.
Adauto Carvalho enfatizou que o time do Imperatriz não será mais desmontado a cada temporada, logo que terminar o Campeonato Estadual. “Uma base será montada para que possamos ter uma espinha dorsal a cada ano, sem a necessidade de montar e desmontar a equipe a cada final de temporada”, enfatizou.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15973
Comentários