Sampaio e Joinville voltam a se enfrentar pela Série B

O Sampaio Corrêa realiza neste sábado (9) a sua segunda partida em solo catarinense em menos de três dias por competições diferentes. Neste sábado, às 16 horas, encara o Joinville, na Arena Joinville, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na última quarta-feira, o Tricolor maranhense jogou contra o Figueirense, pela volta da segunda fase da Copa do Brasil, perdeu por 1 a 0 e está eliminado da competição.
Hoje, todos no Sampaio estão embuídos no propósito de sair da Arena Joinville com uma vitória para que o time possa sair do sufoco e até pensar em deixar de vez a zona de rebaixamento. Vencendo o Joinville, existe essa possibilidade, dependendo da combinação de outros resultados de equipes concorrentes. Atualmente, o Sampaio é o 19º colocado, depois de sair da lanterna, onde ficou por 14 rodadas.
Diante do Sampaio Corrêa, a torcida do Joinville poderá ver duas estreias na equipe catarinense. A primeira é na área técnica. Lisca foi apresentado na última segunda-feira e está pronto para comandar o JEC pela primeira vez. A outra mudança pode ocorrer no gol, com a escalação de Aranha na formação titular no lugar ocupado, até então, por Oliveira.
Vai ser também o reencontro de alguns jogadores do Sampaio, como o goleiro Rodrigo Ramos, por exemplo, com o treinador Lisca, que já foi treinador do time maranhense.
O Joinville também está na zona de rebaixamento, por isso o jogo de hoje é um confronto direto em disputa para sair do Z-4. O Joinville está um degrau acima, pois é o 18º colocado.

Ficha Técnica
Joinville x Sampaio Corrêa
Local: Arena Joinville
Horário: 16 horas
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães - RJ 
Árbitro Assistente 1: Dibert Pedrosa Moisés - RJ 
Árbitro Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha - RJ
Quarto Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães - SC 

Joinville
Oliveira; Reginaldo, Bruno Aguiar, Ligger e Diego; Naldo, Paulinho Dias e Carlos Alberto; Dodô, Heliardo e Gabriel Vasconcelos 
Técnico: Lisca

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Felipe Baiano, Diego Lorenzi, Leo Gago e Lucas Sotero; Edgar e Elias
Técnico: Wagner Lopes