O Sampaio Corrêa é o sétimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 47 pontos ganhos. Está longe de ser rebaixado e, se não chegar à Série A, permanecerá na B. Já o Vila Nova-GO é o vice-lanterna, ocupando o 19º lugar, com apenas 23 pontos, e só um milagre tira o Tigre da Série C em 2015.
Portanto, em situações opostas, com objetivos diferentes e no jogo de número 350 do goleiro Rodrigo Ramos, que ficará marcado para a história, Sampaio e Vila Nova se enfrentam hoje, às 21h (horário de Brasília), no Serra Dourada, na capital de Goiás.
No jogo do turno, em São Luís, ocorrido no dia 22 de julho de 2014, pela 13ª rodada, o Sampaio venceu por 2 a 0.
No Sampaio, o técnico Vinícius Saldanha só fará uma mudança em relação ao time que jogou e venceu o Bragantino na última terça-feira por 3 a 0. Sai Marino para a volta de Uillian Corrêa no time tricolor. Eloir, que recupera-se de lesão muscular, desfalca a Bolívia mais uma vez.
O Vila Nova não tem tantos motivos para sorrir em 2014. Na 19ª colocação da Série B, com 23 pontos, o clube vive a iminência do rebaixamento - o segundo no ano.
Para o jogo de hoje, o técnico Wladimir Araújo, sem muitas alternativas, manteve o time de jogos anteriores. O imperatrizense Jheimy comanda o ataque do Tigre Goiano.
Ficha Técnica
Vila Nova-GO x Sampaio Corrêa
Local: Serra Dourada
Horário: 21h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques - PR (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: Ivan Carlos Bohn - PR (CBF-1)
Árbitro Assistente 2: José Araújo Sabino - DF (CBF-2)
Vila Nova-GO
Cléber Alves; Arthur, Gustavo, Gabriel e Christiano; Leonardo, Radamés, Nenê Bonilha, Lucas Sotero e Paulinho; Jheimy.
Técnico: Wladimir Araújo
Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Daniel, Edimar, Mimica e Gilton Ribeiro; Jonas, Uillian Corrêa, Hiltino e Cleitinho; William Correa e Pimentinha.
Técnico: Vinícius Saldanha
Comentários