Time do Cavalo de Aço que venceu o Cordino e voltou ao G-4

Depois de jogar para o gasto e vencer o Cordino na noite do último domingo (28), por 2 a 1, chegar a sete pontos ganhos e retornar ao G-4, o time do Imperatriz reapresentou-se na tarde dessa segunda-feira (29).
Na Laminadora Paraná, os jogadores que atuaram os 90 minutos e os que foram substituídos no decorrer da partida realizaram um trabalho de regeneração muscular através de gelo, chamado crioterapia, com a supervisão do professor Iran Cabral. Os jogadores que não foram relacionados, exceção feita aos que estão com virose e os contundidos, casos de Rubens e Gualberto, realizaram um trabalho físico seguido de treino técnico. Os goleiros se movimentaram separadamente com o treinador Raul.
Pelo menos uma baixa já está confirmada para o jogo contra o São José, marcado para a próxima quinta-feira, 2 de maio. O meia Gualberto, com lesão muscular, está fora. Celinho terá a volta de Keulson, que cumpriu automática, e possivelmente Rubens.
Hoje o time fará o apronto final para o jogo contra o São José, no fim da tarde no Frei Epifânio, já que quarta-feira haverá a final do Torneio do Trabalhador no mesmo local.
Para permanecer no G-4 e garantir vaga na semifinal do segundo turno, o Imperatriz terá de vencer o São José quinta-feira e pelo menos empatar com o Bacabal no dia 15 de maio, na última partida do time colorado, que será realizado no José Nery Corrêa, o Correão.

A classificação geral, após os resultados da última rodada, ficou assim

Classificação
1º- MAC: 16 pontos;
2º- Bacabal: 13 pontos;
3º- Sampaio: 11 pontos;
4º- Imperatriz: 7 pontos;
5º- Balsas: 6 pontos;
6º- São José: 5 pontos;
7º- Cordino: 4 pontos;
8º- Santa Quitéria: 4 pontos;
9º- Americano: 4 pontos.

Próximos jogos

Cordino x Balsas
Imperatriz x São José
Americano x Santa Quitéria
Bacabal x Maranhão