De repente, o treinador Vinícius Saldanha, que tinha todos os jogadores titulares em condições de jogo e até comemorou com a possibilidade de escalar o mesmo time em três confrontos seguidos, vê-se quase que sem zaga para a partida contra o Cordino, neste sábado (24), às 20 horas, no Frei Epifânio.
Após conferir os cartões amarelos recebidos pelos jogadores do Imperatriz no jogo contra o Santa Quitéria, aplicados pelo árbitro Juscelino Sousa Santos, foi constatado que o zagueiro Nilson Paraíba levou o terceiro cartão. Na última partida, além de Nilson Paraíba, foram aplicados cartões a Naldo e Toninho. Portanto, Nilson Paraíba está fora do jogo deste sábado, porque vai cumprir suspensão automática. A outra possível baixa é o zagueiro Fagundes, que levou um tostão na coxa esquerda e não treinou nos dois últimos dias. O jogador está fazendo tratamento intensivo e o médico Júlio César prometeu que Fagundes vai ter condições de jogar.
Sem Nilson Paraíba e a possibilidade de ficar também sem Fagundes, o Imperatriz tem apenas Jackson para a zaga, já que Leoni, que se contundiu no jogo contra o Moto, viajou para Codó e não retornou. Segundo informações, o zagueiro estaria fazendo tratamento da lesão em sua cidade. Mas também já existem rumores de que o jogador não estaria propenso a voltar em função dos salários que estão atrasados há praticamente quatro meses. Caso Fagundes não tenha condições de jogo, mais uma vez Calebe será improvisado de zagueiro e será o companheiro de Jackson.
Coletivo
Ontem à tarde, o time realizou o treino coletivo apronto e o time considerado titular foi escalado com: Alberto; Bruno Limão, Jackson, Calebe e Jefferson; Vagno Pereira, Cristiano, Naldo e Elton; Rubsen e Toninho.
Hoje, o time realiza o tradicional treino recreativo, sempre com um rachão em que as posições são invertidas, com goleiro na linha e atacante no gol, que será realizada na Laminadora Paraná. Logo após, os jogadores se fecharão em concentração na própria casa do atleta.
Comentários