Depois da brilhante vitória sobre o Sampaio Corrêa, o Imperatriz já voltou aos treinos visando o Santa Quitéria, no próximo sábado, às 19h30, no Frei Epifânio.
O treinador Vinícius Saldanha comemorou muito com os jogadores a primeira vitória do Imperatriz em casa, no sábado. O comandante do Imperatriz fez questão de lembrar que em treze dias após assumir o comando técnico do clube, tem conversando e realizado treinos intensos com os atletas.
“Foram treze dias de muito trabalho, muito suor na testa, só não pode é ter oba-oba. Não tem nada disso, nós estamos buscando a classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense”, disse em entrevista a O PROGRESSO logo após a partida de sábado.
Vinícius Saldanha tem consciência que o Imperatriz venceu um grande adversário e minimizou a situação de dizerem que o Tricolor jogou com time misto e cansou.
“Aqueles 25 primeiros minutos foram de xadrez, ninguém podia errar. Como eles erraram um domínio, Kanu foi lá e fez 1 a 0. E nós mantivemos a intensidade do jogo até o final e isso é o mais importante e o que me deixa feliz, porque os jogadores que entraram cumpriram fielmente a missão determinada. O Sampaio tem jogadores à altura, entra um e sai outro e o time é o mesmo”, comemorou.
Ontem o time ficou em repouso pela manhã e à tarde, realizou treino técnico e tático, no CT do Marília. O Imperatriz, como todos os times do Maranhão, está tendo dificuldade para treinar devido às fortes chuvas que estão caindo diariamente na região. Nada a reclamar, porque a região e todo o Brasil estão na época das chuvas.
Vinícius Saldanha ainda não deu a dica, mas provavelmente não deverá mexer no time em relação ao que saiu jogando contra o Sampaio para a partida contra o Santa Quitéria. Júnior Chicão já está recuperado do problema que o tirou do jogo contra o Sampaio. Deverá ser relacionado, mas deve ficar no banco como opção.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16072
Comentários