No primeiro jogo do segundo turno da Copa Cidade, Balsas e Bacabal ficaram no empate em 1 a 1, no Cazuza Ribeiro. A partida foi realizada na tarde deste sábado, às 16h. Com o resultado, as duas equipes largam com um ponto no returno do torneio que garante uma vaga na Copa do Brasil de 2014.
O resultado gerou reclamação do presidente do Bacabal, Roberto Baresi, que relatou um pedido de desculpas do árbitro Cleomir Rodrigues, por anular um gol do Leão do Mearim.
- O árbitro chega e me pede desculpas depois do jogo. O Marcelo Filho (presidente da CEAF) tem que rever essa arbitragem. Parece intermunicipal, que o time da casa tem que ganhar - relatou Roberto.
O Bacabal volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Moto, às 20h15 no Correão. O Balsas por sua vez, recebe o Sampaio, às 20h15 na próxima quinta-feira no Cazuza Ribeiro.
O jogo
O primeiro tempo do jogo foi de poucas emoções e o placar não saiu do zero. As redes balançaram somente na etapa complementar, quando Zuza abriu o placar para o Bacabal. Zuza ainda marcou o segundo mas a arbitragem anulou o gol.
Nos minutos finais, quando Bacabal estava garantindo o triunfo com a vantagem mínima, David marcou e deixou tudo igual para o Balsas.
Cordino surpreende o MAC
O segundo jogo do segundo turno da Copa Cidade de São Luis, ocorrido domingo em São Luis, o Cordino surpreendeu o Maranhão e venceu por 1 a 0.
O gol do jogo foi marcado pelo principal jogador do Cordino. Rivelino recebeu a bola após passe de Marquinhos e aos 13 minutos do segundo tempo marcou para o time de Barra do Corda. O gol foi o 50º na Copa São Luís.
Como foi a primeira rodada do returno, o Cordino chegou aos três pontos e o Maranhão continua sem pontos.
Nesta quinta-feira, o Cordino joga contra o Imperatriz, no Frei Epifânio, enquanto que o MAC encara o Araioses no fim de semana.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14857
Comentários