Moto e Tombense realizam neste domingo (12), às 17 horas, no Castelão, em São Luís, o primeiro jogo da história entre as duas equipes. A partida é a primeira das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D e quem vencer estará a meio caminho andado para a Série C a partir de 2015.
No Moto, o treinador Edison Porto tem todos os jogadores em condições de jogo e, por esse motivo, o time que vai sair jogando hoje é o que de melhor tem no plantel rubro-negro na atualidade. A novidade no Moto é o retorno do meia Curuca, que se recuperou de uma lesão muscular e volta ao time, já que é titular absoluto do treinador Edison Porto.
Durante toda a semana, todos no Moto convocaram a torcida, que hoje será, mais uma vez, a camisa 12 do Papão. Um público estimado em 40 mil pessoas está sendo esperado hoje no Castelão. Justamente quase cinco vezes mais do número de habitantes da cidade de Tombos, localizada na zona da mata de Minas Gerais, que é de pouco mais de 9 mil.
O técnico Eugênio Sousa definiu o Carcará com a mesma onzena que vem jogando e que chegou na atual situação, de maneira invicta. Para chegar às quartas de final, o time mineiro decidiu em confronto com o Metropolitano, de Santa Catarina. Como o Moto, decidiu nos pênaltis, após empatar em 2 a 2 a partida de volta das oitavas de final.
A partida de volta acontecerá no próximo domingo (12), no Almeidão, na cidade de Tombos, Minas Gerais.
Ficha Técnica
Moto Club x Tombense
Local: Castelão (São Luís)
Horário: 17 horas
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ-ASP. FIFA)
A1: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ-ASP.FIFA)
A2: Marcos Santos Vieira (AM)
Moto Club
Ruan; Diego Renan, Luis Fernando, Fernando Fonseca e Jefferson Abreu; Pierre, Curuca, Kléo e Gabriel; Henrique e Fabiano.
Técnico: Edison Porto
Tombense
Darley; Juninho, Heitor, Welington e Mazinho, Denilson, Mateus, Betinho, Elvis e Francismar; Anselmo e Daniel Amorim.
Técnico: Eugênio Souza
Comentários