No jogo de ida, em São Luís, Moto Club e Tocantinópolis ficaram no empate sem gols

Pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro Série D, neste domingo (3), às 16 horas, o Moto visita o Tocantinópolis, no estádio João Ribeiro, pelo Grupo 4.
O Moto terá dois desfalques no meio-campo. Dudu vai cumprir suspensão automática depois da expulsão no jogo anterior, enquanto que Curuca foi vetado pelo departamento médico por lesão na coxa direita sentida no treino da quarta-feira, no CT Pereira dos Santos.
A previsão dada pelo departamento médico do clube foi de até 20 dias para plena recuperação, o que tira o jogador das três próximas rodadas. O volante volta a jogar este ano somente na fase de mata-mata caso o time avance.
Sem os dois volantes, o treinador Ruy Scarpino escalou Batata e Jefferson Sandes.
No Tocantinópolis, o técnico Neto Costa resolveu não mexer no time, que jogou domingo passado em São Luís pelo jogo de ida e empatou sem gols.
O treinador entendeu que o Verdão do Bico jogou bem em São Luís e teve muitas chances de marcar, só não acontecendo por pequenos detalhes.
O Moto é o segundo colocado do grupo 4, com 5 pontos ganhos, frutos de uma vitória e dois empates, enquanto o Tocantinópolis é o terceiro, com 4 pontos, uma vitória, um empate e uma derrota.

Ficha Técnica
Tocantinópolis x Moto Club
Local: Estádio João Ribeiro-Ribeirão
Horário: 16 horas
Árbitro:Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO)
Assistente 1: Natal da Silva Ramos Júnior (TO)
Assistente 2: Fernando Gomes da Silva (TO)
Quarto árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO)

Tocantinópolis
Gustavo Recife; Guilherme, Allisson, Gaúcho e Júnior; Izaquiel, Pedro Panca, Dutra e Gama;  Batata e Tety
Técnico: Neto Costa

Moto Club
Márcio Arantes; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Batata, Jefferson Sandes e Marco Goiano; Gabriel e Rodrigo Dantas
Técnico: Ruy Scarpino